Conteúdo da Notícia

Judiciário doa brinquedos para  campanha “Sorriso Largo de Criança”

Judiciário doa brinquedos para campanha “Sorriso Largo de Criança”

Ouvir: Judiciário doa brinquedos para campanha “Sorriso Largo de Criança”

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) participou da entrega dos brinquedos da 11ª Edição da campanha “Sorriso Largo de Criança”. A solenidade ocorreu no 23º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro na sexta-feira (07/10). Este ano, 25 entidades foram beneficiadas com um total de 4.152 presentes arrecadados por várias instituições.
Para o chefe da Assessoria de Cerimonial do TJCE, Silvio de Paiva Ribeiro, “é muito importante o Tribunal estar engajado em uma causa tão nobre como essa. As crianças remetem a tantas coisas boas e nada é mais gratificante do que colocar um sorriso no rosto delas”.
O Judiciário cearense recebeu diploma de gratidão pela parceria e solidariedade que vem prestando junto à campanha. Durante o evento teve ainda a formatura de militares.
Na ocasião, o coordenador-geral da campanha, Wellington Nunes, destacou que nesses dez anos de mobilização foram arrecadados quase 89 mil brinquedos.
A mobilização faz parte das comemorações pelo Dia das Crianças, festejado em 12 de outubro. Além do Tribunal, participaram da campanha a Caixa Econômica Federal; a Companhia de Água e Esgoto (Cagece); a Secovi; o Supermercado Super Lagoa; os laboratórios Lab Parteur e Unimagem; e a empresa Bezerra & Oliveira.