Conteúdo da Notícia

Instituto dos Magistrados do Ceará lança nova edição de revista

Instituto dos Magistrados do Ceará lança nova edição de revista

Ouvir: Instituto dos Magistrados do Ceará lança nova edição de revista

A nova edição da Revista do Instituto dos Magistrados do Ceará (IMC), presidido pelo desembargador Váldsen da Silva Alves Pereira, está disponível a partir desta terça-feira (05/03). A publicação é referente ao período de janeiro a dezembro de 2012.

A obra, com 480 páginas, traz artigos que abordam temas diversos, como alienação parental, direito internacional, juizados especiais e a mulher no narcotráfico. Ao todo, são 28 artigos escritos por juízes federais, procuradores, advogados, mestres e doutores em Direito e concludentes do curso.

Nesta edição, o procurador Oscar dAlva e Souza Filho, um dos editores da revista, presta homenagem ao advogado Vasco Damasceno Weyne, falecido em abril de 2012. “Vasco imortalizou-se pelo exemplo de cidadania, de amizade e de solidariedade humana”, disse.

A diretoria do IMC, no biênio 2012/2013, é composta pelos desembargadores Ademar Mendes Bezerra (vice-presidente), Durval Aires Filho (1º secretário), Paulo Camelo Timbó (tesoureiro) e o juiz Paulo de Tarso Pires Nogueira (diretor de publicações).

A revista foi publicada com apoio do Banco do Nordeste do Brasil (BNB). Os interessados em adquirir exemplares da revista devem ligar para (85) 3207.6828.