Conteúdo da Notícia

Desembargadores da 3ª Câmara Cível julgam 1.482 processos em 2012

Ouvir: Desembargadores da 3ª Câmara Cível julgam 1.482 processos em 2012

A 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) julgou 1.482 processos em 2012. Ao todo, foram realizadas 48 sessões entre janeiro e dezembro do referido ano.

O órgão colegiado é presidido pelo desembargador Rômulo Moreira de Deus. Compõem ainda a 3ª Câmara Cível os desembargadores Antônio Abelardo Benevides Moraes, Francisco Gladyson Pontes e Washington Luís Bezerra de Araújo. O secretário é o servidor João Bosco Leite.

Os processos julgados eram referentes a conflitos de competência, apelações cíveis, agravos de instrumento e regimentais, embargos de declaração, reexames necessários e habeas corpus. Ações como dissídio coletivo, mandado de segurança, reclamação, exceção de suspeição e cautelar também foram apreciadas pela turma julgadora.

O Ministério Público do Ceará (MP/CE) foi representado durante o ano pelos procuradores de Justiça Maria Neves Feitosa Campos, Oscar DAlva e Souza Filho, Rosemary de Almeida Brasileiro, Laércio Martins de Andrade, Sheila Cavalcante Pitombeira e Luiz Eduardo dos Santos.