Conteúdo da Notícia

Integrantes Cearamor serão interrogados novamente nesta sexta-feira

Ouvir: Integrantes Cearamor serão interrogados novamente nesta sexta-feira

05.05.11
A 1ª Vara de Delitos sobre Uso e Tráfico de Substâncias Entorpecentes da Comarca de Fortaleza realiza audiência, nesta sexta-feira (06), às 13h30, para interrogar quatro integrantes da torcida organizada Cearamor, acusados de participação em crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e formação de quadrilha.
Esta será a segunda audiência da fase de instrução. Durante a primeira sessão, no último dia 25 de março, foram ouvidos os acusados Jeysivan Carlos Silva dos Santos, presidente da Cearamor, e Luiz André Silva de Oliveira, funcionário da loja ?Ninho do Urubu?, especializada em produtos do time.
Leia também:
Integrantes da Cearamor são interrogados na 1ª Vara de Delitos de Tráfico
Caso Cearamor: 3º suspeito do roubo do carro encontrado na sede não comparece para depor
Suspeitos de roubar carro encontrado na sede da Cearamor são ouvidos
Presidente da Cearamor diz que irá processar o Estado
Sede da Cearamor seria ponto de venda de drogas, diz delegado
Agora, a expectativa é interrogar os demais acusados: Régis Alves Pires, vice-presidente; Alessandro Chaves Araújo, responsável pela área social; Anderson Amorim Lobo, diretor de caravana; e Diego Benesson Chaves dos Santos Gomes, integrante da bateria da torcida.
Finalizada a oitiva dos réus, a unidade judiciária tomará o depoimento de 11 policiais militares que participaram da operação e de 12 testemunhas arroladas pela defesa dos réus.