Conteúdo da Notícia

Juizado da Mulher agenda 82 audiências para  VI Semana da Justiça pela Paz em Casa

Juizado da Mulher agenda 82 audiências para VI Semana da Justiça pela Paz em Casa

Ouvir: Juizado da Mulher agenda 82 audiências para VI Semana da Justiça pela Paz em Casa

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Fortaleza agendou 82 audiências para a VI Semana da Justiça pela Paz em Casa. A força-tarefa tem início nesta segunda-feira (28/11) e segue até o dia 2 de dezembro. O objetivo é realizar o maior número possível de audiências de processos referentes a crimes de violência doméstica contra a mulher.
Por ocasião dos trabalhos, o diretor do Fórum, juiz José Maria dos Santos Sales, autorizou a suspensão do atendimento às partes, advogados e ao público em geral, na referida unidade judiciária, durante a mobilização.
A medida consta na Portaria nº 939/2016 publicada no Diário da Justiça do último dia 17. O documento leva em consideração o requerimento da juíza Rosa Mendonça, titular do Juizado, em virtude da quantidade de audiências que serão realizadas no período.
A Semana da Justiça pela Paz em Casa é uma iniciativa do Supremo Tribunal Federal (STF) e conta com a participação do Judiciário de todo o País. A proposta é coibir a violência contra a mulher e promover a paz social.