Conteúdo da Notícia

“Judiciário em Evidência” entrevista juízes dos setores de Precatórios do TJCE e do TRT

O “Judiciário em Evidência” desta semana apresenta entrevista sobre inovações na área de Precatórios (valores pagos por instituições públicas diante de condenações judiciais). Os convidados são os juízes Rômulo Veras, da Assessoria de Precatórios do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), e Gláucia Monteiro, coordenadora da Divisão de Precatórios do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE).

Entre as mudanças está a inclusão de deficientes nas listas de prioridade para receber os valores. Antes, a preferência era somente de pessoas com doenças graves e de idosos. Já no âmbito do Tribunal cearense, a Presidência criou o Juízo Auxiliar de Conciliação de Precatórios.

O programa será exibido neste sábado (1º/04) na TV Assembleia, às 18h30; no domingo (02/04) na TV O Povo, às 12h15; e na segunda-feira (03/04), na TV Fortaleza, às 14h30.

CANAIS
TV Assembleia – canal 30 aberto e Multiplay
TV O Povo – canais 48 aberto e 23 da Multiplay
TV Fortaleza – canais 6 da Multiplay e 61.4 digital aberto. Nessa emissora, as reprises ocorrem na quarta-feira (7h), quinta-feira (15h10) e no sábado (12h).
O programa também fica disponível nos sites www.tjce.jus.br e youtube.com.br/tjceimprensa.