Conteúdo da Notícia

Nupemec abre inscrições para o II Curso de Mediação em Saúde

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) iniciou, nessa quinta-feira (26/03), as inscrições para o “II Curso de Mediação em Saúde”. A capacitação será realizada no Portal de Educação à distância do TJCE.

Ao todo, estão sendo ofertadas 90 vagas para servidores e estagiários lotados nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), em caráter preferencial, e para servidores de unidades judiciárias e administrativas e conciliadores e mediadores voluntários atuantes nos CEJUSCs, por ordem de inscrição.

Os interessados devem enviar e-mail para nupemec.cursos@tjce.jus.br informando nome completo, matrícula, cargo e lotação, até o dia 30 de março. Em caso de conciliadores, será necessário informar o CPF e o centro de atuação.

O curso será ministrado pelo instrutor Flávio Rodrigues e acontecerá integralmente à distância, com carga horária de 40 h/a. A capacitação será dividida em módulos, devendo cada módulo ser acessado no período de uma semana, totalizando quatro semanas de aulas.

O II Curso de Mediação em Saúde segue o programa de capacitações, previsto para 2020, do Nupemec. Clique aqui para conhecer o facilitador e conferir o cronograma e detalhes do programa.