Inscrições abertas para o curso “Técnicas de Mediação” em Sobral

Inscrições abertas para o curso “Técnicas de Mediação” em Sobral

Com o objetivo de desenvolver as capacidades técnicas necessárias para realização das audiências de mediação, será ministrado, nos dias 25 e 26 de abril de 2019, o curso “Técnicas de Mediação”, em Sobral. As inscrições estão abertas até o dia 18 de abril e devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico.

Estão sendo ofertadas 30 vagas para magistrados do Judiciário cearense e as vagas não preenchidas serão disponibilizadas para servidores dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs).

O curso é credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e será realizado pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do TJCE, em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec). Os formadores responsáveis pela capacitação são a juíza Jovina d’Avila Bordoni e o servidor Helder César de Sousa Assunção.

Sobre os formadores:

Jovina d’Ávila Bordoni: Doutoranda e mestra em Direito Constitucional Público e Teoria Política pela Universidade de Fortaleza – Unifor (2015). Juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Ceará. É mediadora judicial e professora de mediação e conciliação.

Hélder César de Sousa Assunção: Especialista em Processo Civil e Direito Constitucional pela Esmec; Servidor Público do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará; Tutor do Conselho Nacional de Justiça -CNJ; Mediador judicial e professor de mediação e conciliação.

Serviço:

Curso – Técnicas de Mediação

Formadores – Ma. Jovina d’Ávila Bordoni e servidor Helder Assunção

Realização – 25 e 26 de abril de 2019

Local – Centro Universitário Uninta (rua Coronel Antônio Rodrigues Magalhães, 700, Sobral/CE)

Horário – 8h às 12h – 14h às 18h

Vagas – 30

Inscrição – Até o dia 18 de abril, pelo formulário eletrônico disponível no link:

https://spes.tjce.jus.br/index.php/216234?lang=pt-BR