Conteúdo

Atendimento à Imprensa

Atendimento da Assessoria de Comunicação do TJCE à imprensa

Diante das novas regras estabelecidas pela Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) para prevenir o avanço do Coronavírus no Estado, a Assesssoria de Comunicação Social também aderiu, nesta terça-feira (17/03), ao regime de Teletrabalho. Com isso, o atendimento à imprensa (jornais, TVs, rádios, sites e outros meios) está sendo feito, no momento, de forma remota pelos celulares de jornalistas do TJCE (ver abaixo) e por e-mail institucional (imprensa@tjce.jus.br).

A Assessoria de Comunicação, assim como todas as demais unidades do Judiciário cearense, continua empenhada em melhor atender ao cidadão, o que inclui os profissionais da mídia. No entanto, o trabalho remoto, por questões de segurança e limitações técnicas, não permite acesso a todos os sistemas, como o de tramitação processual, o que pode trazer algumas dificuldades na obtenção de dados sobre processos, por exemplo.

O TeleTrabalho, que já era possível a alguns servidores do TJCE, passou a ser ampliado para todos os demais, por meio da Portaria nº 497/2020, publicada nessa segunda-feira (16/03) no Diário da Justiça. O documento apresenta uma nova série de ações para conter o Coronavírus.

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Ilo Santiago Jr. (85 – 9 9775.4797)
Talita Silva (85 – 9 9905.6734)
Brenda Alvino (85 – 9 8932.7805)
E-mail: imprensa@tjce.jus.br