Conteúdo da Notícia

Primeiro volume da Coleção Direito Vivo está em fase de finalização pela Editora do TJCE

Primeiro volume da Coleção Direito Vivo está em fase de finalização pela Editora do TJCE

Ouvir: Primeiro volume da Coleção Direito Vivo está em fase de finalização pela Editora do TJCE

A comissão responsável pela Coleção Direito Vivo, da Editora do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), está finalizando o primeiro volume da obra, que terá uma coletânea de liminares. Nessa quinta-feira (09/08), a equipe esteve reunida para estabelecer quais decisões farão parte da publicação.

Os temas das liminares são diversos e o material foi encaminhado ao Parque Gráfico do Tribunal, onde passará por editoração. A finalidade é fazer o lançamento em novembro deste ano, durante a Bienal Internacional do Livro, em Fortaleza.

A reunião ocorreu no Gabinete da desembargadora Sérgia Maria Mendonça Miranda, coordenadora da comissão. Na oportunidade, ficou oficializado que o desembargador Carlos Alberto Mendes Forte substituirá o juiz Luciano Lima Rodrigues, que pediu afastamento por 90 dias, em virtude das funções junto à Justiça Eleitoral.

O encontro contou com a presença dos demais componentes do grupo responsável pela obra, juiz Yuri Cavalcante Magalhães, além dos servidores Fabiana Banhos Coelho e Francisco Hudson Pereira Rodrigues. A assessoria institucional do TJCE, Lúcia Carvalho Cidrão, e a servidora Bianca Sarquis também acompanharam.