Conteúdo da Notícia

Varas do Fórum Clóvis Beviláqua funcionam com espaço padronizado de atendimento

Varas do Fórum Clóvis Beviláqua funcionam com espaço padronizado de atendimento

Ouvir: Varas do Fórum Clóvis Beviláqua funcionam com espaço padronizado de atendimento

O Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, padronizou a área de atendimento das 108 Varas que funcionam no prédio. O objetivo é proporcionar maior comodidade aos advogados e partes que utilizam os serviços das unidades judiciárias.

Cada uma passou a contar com balcão interno para atender o público. A advogada Rebeca Silveira esteve, nesta quinta-feira (16/08), na 2ª Vara de Família. Ela ressaltou que as mudanças foram positivas. “Ficou muito melhor, visto que, nós advogados e o público de forma geral, estamos sendo atendidos da forma adequada”.

A nova estrutura também proporciona melhores condições de trabalho, organização e segurança nas Secretarias das Varas. Cynara Pimentel, diretora de Secretaria da 6ª Vara da Fazenda Pública (pioneira no novo modelo de atendimento), assegurou que os usuários e os servidores demonstram que ficaram satisfeitos com as mudanças.

“Já recebemos elogios por parte dos advogados e da população, pois facilitou bastante a comunicação, além do serviço ser oferecido em ambiente climatizado”.