Conteúdo da Notícia

Unimed Fortaleza também assina termo de adesão a projeto de intimações e citações eletrônicas

Unimed Fortaleza também assina termo de adesão a projeto de intimações e citações eletrônicas

Ouvir: Unimed Fortaleza também assina termo de adesão a projeto de intimações e citações eletrônicas

A Unimed Fortaleza também assinou, nesta quinta-feira (09/11), o termo de adesão ao projeto de intimações e citações judiciais de forma eletrônica da Comarca de Fortaleza. A assinatura ocorreu no gabinete do diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Ricardo Vidal Patrocínio, com presença de gestores e representantes jurídicos da cooperativa e do Fórum.
Entre as vantagens do projeto estão segurança e otimização no trânsito de documentos, gestão mais eficaz de prazos e economia nos custos com papel, correio e oficiais de Justiça. “É uma oportunidade de contribuir com o Judiciário para a eficiência na citação dos processos da Unimed Fortaleza, proporcionando a celeridade das ações”, destacou o presidente da cooperativa, João Borges.
A operadora de saúde é a terceira parceria a aderir nesta semana ao projeto. Nessa terça-feira (7), a Unimed Ceará e Bradesco assinaram seus termos. A iniciativa também já é praticada com a Enel (antiga Coelce) e a Seguradora Líder (administradora do Seguro DPVAT). Em setembro último, o Banco do Brasil já havia assinado. Além disso, a proposta já foi apresentada a Hapvida e Banco do Nordeste. A intenção da Diretoria do Fórum é levar o projeto ao maior número de grandes instituições que litigam na Comarca de Fortaleza.