Conteúdo da Notícia

TJCE, Fórum Clóvis Beviláqua e Núcleos Regionais do Interior atendem neste fim de semana

Ouvir: TJCE, Fórum Clóvis Beviláqua e Núcleos Regionais do Interior atendem neste fim de semana

O Poder Judiciário estadual funciona em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior.

Na sede do TJCE, no Cambeba, os plantonistas serão os desembargadores Francisco Pedrosa Teixeira e Maria Vilauba Fausto Lopes. Eles atendem, respectivamente, no sábado (27/10) e no domingo (28/10), das 12h às 18h.

No Fórum, o serviço será de responsabilidade da 1ª e 2ª Varas de Recuperação de Empresas e Falências e da 1ª e 2ª Varas de Execuções Fiscais e de Crimes Contra a Ordem Tributária, além do 20º, 23º e 25º Juizados Especiais Cíveis e Criminais e do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. Os magistrados estarão disponíveis das 6h de sábado às 6h de segunda-feira (29/10).

No Interior, o plantão será das 8h às 14h nas Comarcas de Juazeiro do Norte, Barbalha, Assaré, Milagres, Orós, Senador Pompeu, Baturité, Russas, Pindoretama, Maracanaú, Aquiraz, Caucaia, Itapipoca, Massapê, Granja, Tianguá, Croatá, Crateús, Mombaça e Santa Quitéria.