Conteúdo da Notícia

TJCE, Fórum Clóvis Beviláqua e Comarcas do Interior atendem em regime de plantão

Ouvir: TJCE, Fórum Clóvis Beviláqua e Comarcas do Interior atendem em regime de plantão

A Justiça do Ceará funciona em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento será realizado no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais do Interior.

No Tribunal de Justiça, o desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto atenderá no sábado (04/08) e o desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte atuará no domingo (05/08). Os magistrados estarão à disposição das 12h às 18h.

No Fórum da Capital, o serviço será de responsabilidade da 9ª, 10ª, 11ª e 12ª Varas Cíveis, além do 17º, 18º, 19º e 20º Juizados Especiais Cíveis e Criminais, que, durante os plantões, funcionam sediados no Fórum. Os juízes estarão disponíveis das 6h do sábado às 6h da segunda-feira (06/07).

No Interior, o plantão ficará a cargo das Comarcas de Juazeiro do Norte, Araripe, Acopiara, Brejo Santo, Icó, Quixeramobim, Aracoiaba, Quixeré, Fortim, Maracanaú, Aquiraz, Caucaia, Uruburetama, Massapê, Camocim, Frecheirinha, Ipueiras, Crateús, Independência e Itapajé. Cada uma delas representa um Núcleo Regional e o atendimento será das 8h às 14h.