Conteúdo da Notícia

TJCE convoca juízes auxiliares da Presidência, Vice-Presidência e Corregedoria-Geral da Justiça

TJCE convoca juízes auxiliares da Presidência, Vice-Presidência e Corregedoria-Geral da Justiça

Ouvir: TJCE convoca juízes auxiliares da Presidência, Vice-Presidência e Corregedoria-Geral da Justiça

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Francisco Gladyson Pontes, convocou os magistrados que atuarão como juízes auxiliares de órgãos administrativos do Tribunal. As portarias foram publicadas no Diário da Justiça dessa quarta-feira (1º/02).
Na Presidência atuarão os juízes Francisco Luciano Lima Rodrigues, Marcelo Roseno de Oliveira e Rômulo Veras Holanda. Este último ficará responsável pela Assessoria de Precatórios.
Os magistrados Gúcio Carvalho Coelho, Roberto Soares Bulcão Coutinho, Flávio Vinícius Bastos Sousa, Henrique Lacerda de Vasconcelos e Ernani Pires Paula Pessoa Júnior exercerão as atribuições de juízes corregedores auxiliares da Corregedoria-Geral da Justiça. Para a Vice-Presidência foram convocados Emílio de Medeiros Viana e Alexandre Santos Bezerra Sá.
O presidente do TJCE também designou o juiz Ângelo Bianco Vettorazzi como coordenador-geral da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec). Todos os nomes foram referendados pelo Órgão Especial durante a sessão de 26 de janeiro deste ano.