Conteúdo da Notícia

TJ do Ceará lança controle on line de processos

Ouvir: TJ do Ceará lança controle on line de processos

22.07.09
?O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) lançará, nesta sexta-feira, o projeto Justiça em Movimento, iniciativa que deverá atualizar a quantidade de processos em tramitação no Estado por meio do sistema on line de controle processual (Sproc). A solenidade ocorrerá às 9 horas, no Auditório Dom Aloísio Lorscheider.
Por meio do Justiça em Movimento, as unidades judiciárias da Capital e do Interior poderão atualizar o número de processos em tramitação e saber detalhes como a natureza da ação judicial. A partir do lançamento do projeto, os magistrados terão 30 dias para atualizar os dados no sistema on line.
Juízes da Capital e da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) estão convidados a comparecer ao lançamento do projeto na sede do TJCE, enquanto os demais poderão se deslocar a um dos 13 locais onde a solenidade será transmitida por videoconferência.
Haverá transmissões on line no Projeto Cidade Digital de Tauá (Região dos Inhamuns); na Câmara Municipal de Orós (Centro-Sul); e nos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) de Aracati e Beberibe (Litoral Leste), Aracoiaba (Maciço de Baturité), Brejo Santo e Juazeiro do Norte (Cariri), Limoeiro do Norte e Itaiçaba (Vale do Jaguaribe), Piquet Carneiro, Quixeramobim e Santa Quitéria (Sertão Central), e Sobral (Zona Norte).?
(Site do TJ-Ceará)