Conteúdo da Notícia

Telejustiça realiza mais de um milhão de consultas durante 2016

Telejustiça realiza mais de um milhão de consultas durante 2016

Ouvir: Telejustiça realiza mais de um milhão de consultas durante 2016

O Telejustiça do Fórum Clóvis Beviláqua atendeu, durante o ano de 2016, 441.000 usuários, em um total de 1.103.000 consultas. As informações solicitadas ao setor são referentes à movimentação processual, localização de magistrados, endereços e telefones de unidades judiciárias, jurisdição de juizados e outras questões pertinentes ao Poder Judiciário do Estado do Ceará.
De acordo com Nelson Ricardo de Moraes Nogueira, coordenador do Telejustiça, foram realizados, em média, 1.670 atendimentos diários. Também segundo ele, ao longo do ano, o serviço alcançou o índice de 99% de satisfação entre os usuários do atendimento presencial ou por telefone.
“Sempre trabalhamos em parceria com a sociedade, a escutamos sempre, sejam sugestões, críticas ou elogios. Agimos em parceria com as demais unidades do Poder Judiciário para que a informação seja simples, clara e objetiva ao jurisdicionado. Ao mesmo tempo, trabalhamos incansavelmente no atendimento prestado por nossos funcionários, seja através de treinamentos, feedback frequentes e avaliações de desempenho”, explica o coordenador.
O setor atende presencialmente e por telefone. No Fórum, o serviço funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os usuários também têm a opção de ligar, nos dias úteis, para o número (85) 3216-6000, das 8h às 17h.