Conteúdo da Notícia

Reportagens, atividades e homenagens marcam o Dia das mães no Poder Judiciário

Reportagens, atividades e homenagens marcam o Dia das mães no Poder Judiciário

Ouvir: Reportagens, atividades e homenagens marcam o Dia das mães no Poder Judiciário

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está com programação extensa para comemorar o Dia das Mães. A iniciativa inclui uma série de matérias que abordam o cotidiano de magistradas e servidoras que têm de conciliar a carreira no Judiciário com o papel de mãe e de mulheres que ingressaram na Justiça para adotar uma criança. A primeira reportagem, intitulada “Um amor para além dos laços de sangue”, será publicada nesta terça, dia 3.
A programação também conta com exposições artísticas, palestras, missa, solenidades e massagens terapêuticas. As atividades começaram nesta segunda-feira (02/05) com a mostra de artesanatos dos centros socioeducativos no 1º andar do Tribunal, que permanece até dia 4; e massagem terapêutica, na Sala 1 do subsolo. Ambas acontecem das 8h às 17h. No dia seguinte, a programação continua com massagens.
Nesta quarta, dia 4, haverá duas palestras no TJCE: uma sobre o “Novo Código de Processo Civil” e a outra “Mãe só alegria?”. Na quinta (05/05), às 12h, o Tribunal fará uma homenagem a todas as mães.
Na sexta, dia 6, às 12h, será a missa em Ação de Graça pelo Dia das Mães, no hall do 1º andar do Tribunal. Também terá, às 15h, palestra sobre “Virtudes, Forças e Talento da Mãe Moderna”.
O Tribunal também oferece, no sábado (21/05), um pacote especial para o Beach Park. A participação será aberta a servidores, terceirizados e familiares. Mais informações na Assessoria de Cerimonial pelos ramais 7044, 7046 ou 7048. Clique aqui para ver a programação completa.