Conteúdo da Notícia

Projeto de “Virtualização do Processo Judicial” do Tribunal de Justiça ganha prêmio nacional

Ouvir: Projeto de “Virtualização do Processo Judicial” do Tribunal de Justiça ganha prêmio nacional

O projeto “Virtualização do Processo Judicial” do Poder Judiciário cearense foi contemplado com o Prêmio TI & Governo de 2012. A iniciativa foi desenvolvida pela Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

O secretario da Setin, Dilthey Forte, destacou a importância da premiação.“Esse reconhecimento é muito importante. Os servidores envolvidos com esse trabalho estão de parabéns”, disse. Ele afirmou ainda que projeto trouxe modificações relevantes para a Justiça estadual.

Informações sobre o projeto serão publicadas no Anuário TI & Governo 2012, que será lançado ainda neste mês de março, pela Editora Fórum Editorial. A publicação premia as melhores iniciativas na área de inovação tecnológica do ano.

A escolha foi realizada com base em critérios de inovação, relevância social e envolvimento de recursos humanos. Ao todo foram premiados 20 projetos, classificados em três categorias: e-Administração Pública, e-Serviços Públicos e e-Democracia.

A comissão julgadora foi integrada por Juarez Quadros do Nascimento (da Orion Consultores Associados); Vanda Scartezini (da Pólo Consultores Associados); Armando Dal Colletto (diretor da Business School São Paulo); Edison Morais (da Entelcorp); e o jornalista Vanderlei Campos (da Fórum Editorial).