Conteúdo da Notícia

Programa “Judiciário em Evidência” estreia nesta segunda-feira na TV Fortaleza

Programa “Judiciário em Evidência” estreia nesta segunda-feira na TV Fortaleza

Ouvir: Programa “Judiciário em Evidência” estreia nesta segunda-feira na TV Fortaleza

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) estreia programa semanal de televisão, nesta segunda-feira (24/12), às 19h40, na TV Fortaleza. O “Judiciário em Evidência” terá 30 minutos de duração e, na sua primeira exibição, trará reportagens sobre o processo eletrônico.

Serão entrevistados a desembargadora Sérgia Maria Mendonça Miranda, a juíza Jacinta Inamar Franco Mota e o secretário de Tecnologia da Informação do TJCE, Dilthey Forte. O “Judiciário em Evidência” mostrará ainda a estrutura da Justiça estadual e o projeto “Justiça no Cárcere”, que busca o cumprimento de direitos e a ressocialização de apenados. Serão exibidos também os serviços oferecidos pelos órgãos do Judiciário em benefício do cidadão.

O convênio para exibição do programa foi assinado nessa terça-feira (18/12), pelos presidentes do TJCE e da Câmara Municipal, desembargador José Arísio Lopes da Costa e vereador Acrísio Sena. “É um esforço da administração para possibilitar maior proximidade com a população. É também um espaço para as pessoas conhecerem melhor o trabalho dos juízes e desembargadores, além das ações desenvolvidas com o objetivo de agilizar o julgamento dos processos”, afirmou o desembargador José Arísio.

O “Judiciário em Evidência” é produzido pela Assessoria de Comunicação da Justiça cearense. A equipe técnica foi contratada por meio de licitação. As reprises ocorrerão às sextas-feiras (13h30) e aos domingos (19h30) na TV Fortaleza – canal 6 da NET, canal 61.4 (digital aberto) e canal 361.4 da Sky.