Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE convoca sessão para divulgar resultado da prova escrita do concurso de juiz

Presidente do TJCE convoca sessão para divulgar resultado da prova escrita do concurso de juiz

Ouvir: Presidente do TJCE convoca sessão para divulgar resultado da prova escrita do concurso de juiz

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa, publicou edital de convocação para sessão pública de divulgação do resultado provisório da prova escrita da 2ª fase do concurso de juiz do Estado. A medida consta no Edital nº 09/TJCE, publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (30/07).

A sessão ocorrerá na próxima quinta-feira (02/08), às 9h, no auditório do Pleno do Tribunal, localizado no Palácio da Justiça, no bairro Cambeba. Na oportunidade, será feita a identificação das provas e divulgação das notas dos candidatos. Os aprovados passarão à 3ª etapa do certame.

No total, 82 candidatos fizeram os exames da 2ª fase, realizadas no período de 14 a 16 de julho, em Fortaleza. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é o responsável pelo certame.

A 3ª fase compreenderá inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, além de exame de sanidade física, mental e psicotécnico. Essa fase está prevista para os dias 7, 13 e 14 de outubro deste ano.

A quarta etapa, composta de prova oral, será realizada no dia 9 de dezembro. A quinta e última fase consistirá na avaliação de títulos. O resultado provisório será divulgado no dia 28 de dezembro de 2012. O resultado final está previsto para 22 de janeiro de 2013.

O concurso oferece inicialmente 25 vagas, sendo 5% reservadas a portadores de deficiência. Será formado ainda cadastro de reserva, conforme prevê o Edital nº 01/2011. Mais informações podem ser obtidas no site da organizadora ou na página do Tribunal de Justiça do Ceará (www.tjce.jus.br/concursos/default.asp).