Conteúdo da Notícia

Posse dos novos gestores do TJCE é destaque no “Judiciário em Evidência”

Posse dos novos gestores do TJCE é destaque no “Judiciário em Evidência”

Ouvir: Posse dos novos gestores do TJCE é destaque no “Judiciário em Evidência”

O “Judiciário em Evidência” mostra a posse dos gestores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) para o biênio 2015/2017. O programa terá exibição neste sábado (07/02), na TV Assembleia, às 18h30; domingo (08/02) na TV O Povo, às 12h15; e nesta segunda-feira (09/02), na TV Fortaleza, às 14h30.

Os desembargadores Maria Iracema Martins do Vale, Francisco de Assis Filgueira Mendes e Francisco Lincoln Araújo e Silva assumiram os cargos de presidente, vice e corregedor-geral, respectivamente. A solenidade ocorreu no dia 30 de janeiro deste ano, com a presença de autoridades locais e nacionais, além de familiares e demais convidados dos novos dirigentes do TJCE.

O programa apresenta também a transmissão do cargo de corregedor-geral da Justiça, realizada nessa segunda-feira (02/02), e a posse do desembargador Raimundo Nonato Silva Santos como ouvidor-geral do Judiciário cearense, ocorrida nessa terça-feira (03/02).

No estúdio, o entrevistado é o juiz auxiliar da Presidência do Tribunal, Cléber de Castro Cruz. O magistrado fala sobre como será a nova administração, pautada pelo diálogo com juízes, servidores e sociedade. Haverá ainda investimentos em mediação e conciliação para reduzir o acervo processual.

CANAIS

TV Assembleia – canal 30 aberto e Multiplay
TV O Povo – canais 48 aberto e 23 da Multiplay
TV Fortaleza – canais 6 da Multiplay e 61.4 digital aberto. Nessa emissora, as reprises ocorrem na quarta-feira (7h), quinta-feira (15h10) e no sábado (12h).
O “Judiciário em Evidência” também é disponibilizado nos sites www.tjce.jus.br e youtube.com.br/tjceimprensa.