Conteúdo da Notícia

Portal de Serviços do SAJ é tema de palestra para comissões da OAB

Portal de Serviços do SAJ é tema de palestra para comissões da OAB

Ouvir: Portal de Serviços do SAJ é tema de palestra para comissões da OAB

Funcionários e membros de comissões da Ordem dos Advogados do Brasil – secção Ceará (OAB-CE) participaram, nesta sexta-feira (22/10), de palestra sobre o Projeto de Virtualização do Poder Judiciário cearense. O evento ocorreu no Auditório Agenor Studart, no Fórum Clóvis Beviláqua, e foi conduzido pelo assessor da Secretaria da Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Ceará, Gustavo Pereira.
A apresentação teve o objetivo de detalhar o Portal de Serviços do Sistema de Automação da Justiça (SAJ). Organizado pelo Centro de Apoio e Defesa do Advogado e pela Comissão de Informática Jurídica da OAB-CE, o encontro esclareceu dúvidas sobre o SAJ para que os participantes se tornem multiplicadores do sistema.
?Estamos unindo forças com o Tribunal de Justiça para passarmos por essa transição do papel para o virtual da maneira mais tranquila?, destacou a presidente da Comissão de Informática Jurídica da Ordem, Kariana Figueiredo de Martins.
Gustavo Pereira apresentou vídeo institucional sobre o projeto e navegou pelo Portal, destacando os benefícios gerados para os advogados. O assessor ressaltou a importância de os advogados manterem seus dados atualizados na OAB-CE, pois somente assim e cadastrados no sistema, eles poderão acessar ? com uma única senha ? todos os processos em que estão habilitados.