Conteúdo da Notícia

Poder Judiciário terá plantão no feriado desta quarta-feira

Poder Judiciário terá plantão no feriado desta quarta-feira

Ouvir: Poder Judiciário terá plantão no feriado desta quarta-feira

Desembargadores, juízes das Varas da Fazenda Pública, Júri, da Infância e Juventude da Capital e de comarcas do Interior do Estado atenderão em regime de plantão nesta quarta-feira (25/03), feriado em comemoração à Declaração da Abolição da Escravatura no Ceará, realizada em 1884, quatro anos antes da assinatura da Lei Áurea.

No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), a plantonista será a juíza convocada Lígia Andrade de Alencar Magalhães. A magistrada atenderá das 12h às 18h.

FÓRUM

No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 9ª Vara da Fazenda Pública, além da 4ª Vara do Júri da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h.

Na área infantojuvenil, a unidade plantonista será a 1ª Vara da Infância e da Juventude de Fortaleza. O atendimento se dará na rua Tabelião Fabião, nº 144 – bairro Presidente Kennedy, nas dependências da 5ª Vara da Infância, no horário de 12h às 18h.

Já os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelo plantonista da 9ª Vara da Fazenda Pública, no Fórum Clóvis Beviláqua, das 12h às 18h.

INTERIOR

No Interior, o atendimento acontecerá das 8h às 14h nas Comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Barro, Cedro, Quixeramobim, Pacoti, Quixeré, Cascavel, Maracanaú, Acarape, Caucaia, Santana do Acaraú, Cariré, Bela Cruz, Tianguá, Mocambo, Ipaporanga, Parambu e Caridade.