Conteúdo da Notícia

Poder Judiciário disponibiliza postos de arrecadação da campanha “Sorriso Largo de Criança”

Poder Judiciário disponibiliza postos de arrecadação da campanha “Sorriso Largo de Criança”

Ouvir: Poder Judiciário disponibiliza postos de arrecadação da campanha “Sorriso Largo de Criança”

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Fórum Clóvis Beviláqua e os Juizados Especiais Cíveis e Criminais de Fortaleza estão arrecadando brinquedos para a campanha “Sorriso Largo de Criança”. O evento é comemorativo ao Dia das Crianças, festejado em 12 de outubro.

No TJCE e no Fórum Clóvis Beviláqua, as doações podem ser feitas nos postos localizados nas duas entradas dos prédios. A ação segue até o próximo dia 4, e a entrega ocorrerá no dia 8 de outubro, no 23º Batalhão de Caçadores do Exército.

Entre as instituições beneficiadas estão Associação Peter Pan, Casa Sol Nascente, Centro Dom Helder Câmara, Lar Amigo de Jesus e Lar da Criança Domingos Sávio.

As doações também estão ocorrendo no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE), nas agências da Caixa Econômica Federal, Lojas da Cagece, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Fortaleza e Shopping Benfica, entre outros.

A campanha é resultado da união de diversas instituições públicas e empresas privadas. Outras informações pelo e-mail sorrisolargo2013@gmail.com.