Conteúdo da Notícia

Poder Judiciário atende em regime de plantão no feriado de 1º de maio e fim de semana

Poder Judiciário atende em regime de plantão no feriado de 1º de maio e fim de semana

Ouvir: Poder Judiciário atende em regime de plantão no feriado de 1º de maio e fim de semana

Desembargadores, juízes das Varas Cíveis, Criminais, da Infância e Juventude da Capital e de comarcas do Interior atenderão em regime de plantão nesta sexta-feira (feriado de 1º de maio) e no fim de semana.

No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas serão os desembargadores Sérgia Maria Mendonça Miranda, Jucid Peixoto do Amaral e Paulo Francisco Banhos Ponte. Os magistrados atenderão, respectivamente, na sexta-feira (1º/05), sábado (02/05) e domingo (03/05), das 12h às 18h.

FÓRUM

No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 21ª, 22ª e 23ª Varas Cíveis, além das 3ª, 4ª e 5ª Varas Criminais. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h. Na área infantojuvenil, as unidades plantonistas serão a 1ª e 2ª Varas da Infância e da Juventude de Fortaleza. O atendimento será no horário de 12h às 18h, na rua Tabelião Fabião, nº 144 – bairro Presidente Kennedy.

Já os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelo plantonista da 23ª Vara Cível, no Fórum Clóvis Beviláqua, das 12h às 18h.

INTERIOR

No Interior, o atendimento no dia 1º de maio acontecerá das 8h às 14h nas comarcas de Juazeiro do Norte, Lavras da Magabeira, Acopiara, Porteiras, Solonópole, Quixadá, Itapiúna, Limoeiro do Norte, Aracati, Maranguape, Eusébio, Caucaia, Marco, Sobral, Frecheirinha, Ipueiras, Crateús, Independência e Canindé.

Já no sábado (02) e domingo (03), o plantão será nas comarcas de Barbalha, Campos Sales, Acopiara, Aurora, Baixio, Quixadá, Mulungu, Limoeiro do Norte, Beberibe, Pacatuba, Guaiúba, Caucaia, Morrinhos, Sobral, Barroquinha, Ibiapina, Mucambo, Crateús, Mombaça e Canindé.