Conteúdo da Notícia

Plantão Judiciário assegura funcionamento  da Justiça neste fim de semana

Plantão Judiciário assegura funcionamento da Justiça neste fim de semana

Ouvir: Plantão Judiciário assegura funcionamento da Justiça neste fim de semana

Poder Judiciário estadual funciona em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior.

Na sede do TJCE, no Cambeba, os plantonistas serão os desembargadores Maria Vilauba Fausto Lopes e Francisco de Assis Filgueira Mendes. Os magistrados atendem, respectivamente, no sábado (20/04) e no domingo (21/04), das 12h às 18h.

No Fórum, localizado no bairro Água Fria, o plantão ficará a cargo da 6ª, 7ª, 8ª e 9ª Varas de Família, além da 12ª, 13ª, 14ª e 15ª Varas Criminais da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 6h de sábado (20/04) às 6h de segunda-feira (22/04).

No Interior, o atendimento será das 8h às 14h, nas comarcas de Juazeiro do Norte, Cariri, Várzea Alegre, Brejo Santo, Icó, Pedra Branca, Redenção, Limoeiro do Norte, Aracati, Maranguape, Chorozinho, São Luís do Curu, Trairi, Sobral, Camocim, Forquilha, Croatá, Crateús, Catarina e Irauçuba.