Conteúdo da Notícia

Plantão assegura o funcionamento da Justiça no fim de semana

Plantão assegura o funcionamento da Justiça no fim de semana

Ouvir: Plantão assegura o funcionamento da Justiça no fim de semana

Magistrados da Capital e de comarcas do Interior atenderão em regime de plantão neste fim de semana. No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas serão os desembargadores Durval Aires Filho e Francisco Bezerra Cavalcante. Eles atuarão das 12h às 18h, no sábado (21/01) e no domingo (22/01), respectivamente.
No Fórum Clóvis Beviláqua, na área cível, o serviço ficará a cargo da 4ª e da 5ª Vara de Execuções Fiscais e de Crimes contra a Ordem Tributária. Na esfera penal, será a 2ª e a 3ª Vara Criminal. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h.
Os pedidos no âmbito da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelos citados plantonistas da área cível.
No Interior do Estado, o atendimento ocorrerá das 8h às 14h nas Comarcas de Caririaçu, Crato, Iguatu, Milagres, Pereiro, Piquet Carneiro, Baturité, Tabuleiro do Norte, Jaguaruana, Maranguape, Eusébio, Caucaia, Itapipoca, Sobral, Granja, Ubajara, São Benedito, Crateús, Tauá e Santa Quitéria.