Conteúdo da Notícia

Plantão assegura o funcionamento da Justiça neste fim de semana

Plantão assegura o funcionamento da Justiça neste fim de semana

Ouvir: Plantão assegura o funcionamento da Justiça neste fim de semana

Desembargadores, juízes das Varas Cíveis, da Infância e Juventude da Capital, dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais e de comarcas do Interior atuarão em regime de plantão neste fim de semana.

No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas serão os desembargadores Clécio Aguiar de Magalhães e Maria de Fátima de Melo Loureiro. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (25/04) e domingo (26/04), das 12h às 18h.

FÓRUM

No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 15ª e 16 Varas Cíveis, além do 23º e 24º Juizados Especiais Cíveis e Criminais da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h.

Na área infantojuvenil, a unidade plantonista no sábado (25/04) será a 4ª Vara da Infância e da Juventude de Fortaleza. O atendimento se dará na rua Tabelião Fabião, nº 144 – bairro Presidente Kennedy, nas dependências da 5ª Vara da Infância, no horário de 12h às 18h.
No domingo (26/04), os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelo plantonista da 16ª Vara Cível, no Fórum, das 12h às 18h.

INTERIOR

No Interior, o atendimento será das 8h às 14h nas comarcas de Juazeiro do Norte, Barbalha, Várzea Alegre, Missão Velha, Pereiro, Pedra Branca, Capistrano, Limoeiro do Norte, Aracati, Maranguape, Eusébio, Itapipoca, Sobral, Umirim, Itarema, Forquilha, Ipú, Crateús, Catarina e Santa Quitéria.