Conteúdo da Notícia

Plantão assegura funcionamento da Justiça no fim de semana e feriado do Dia do Servidor Público

Ouvir: Plantão assegura funcionamento da Justiça no fim de semana e feriado do Dia do Servidor Público

O Poder Judiciário estadual funcionará em regime de plantão neste fim de semana e no feriado do Dia do Servidor Público, que foi antecipado do dia 28 para segunda-feira (27/10). O atendimento será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior.

Na sede do TJCE, os plantonistas serão os desembargadores Paulo Camelo Timbó, Emanuel Leite Barbosa e Sérgia Maria Mendonça Miranda. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (25/10), domingo (26/10) e segunda (27/10), das 12h às 18h.

No Fórum, o plantão ficará a cargo da 2ª Vara de Registro Público, 1ª e 2ª Varas de Falências e Concordatas, além da 8ª, 9ª e 10ª Unidades do Juizado Especial Cível e Criminal da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h.

Na área infantojuvenil, as unidades plantonistas serão as 5ª, 1ª e 2ª Varas da Infância e da Juventude de Fortaleza. O atendimento ocorrerá nas dependências da 5ª Vara da mesma espécie, localizada na rua Tabelião Fabião, nº 114, bairro Presidente Kennedy, das 12h às 18h.

Já no Interior, será das 8h às 14h, nas Comarcas de Juazeiro do Norte, Barbalha, Várzea Alegre, Acopiara, Aurora, Barro, Baixio, Cedro, Quixadá, Quixeramobim, Mulungu, Pacoti, Morada Nova, Jaguaruana, Pindoretama, Maracanaú, Aquiraz, São Luis do Curu, Paracuru, Morrinhos, Santana do Acaraú, Groaíras, Massapê, Barroquinha, Bela Cruz, Forquilha, Frecheirinha, Croatá, Graça, Crateús, Catarina, Independência, Canindé e Caridade.