Conteúdo da Notícia

Ouvidoria do Judiciário realiza audiência pública em Juazeiro do Norte

Ouvidoria do Judiciário realiza audiência pública em Juazeiro do Norte

Ouvir: Ouvidoria do Judiciário realiza audiência pública em Juazeiro do Norte

A Ouvidoria do Poder Judiciário realizou no Memorial Padre Cícero em Juazeiro do Norte, a primeira audiência pública deste ano. O evento ocorreu nessa terça-feira (28/03), e foi conduzida pelo juiz Renato Belo Vianna Velloso, diretor do Fórum daquela Comarca, que representou a desembargadora Maria Iraneide Moura Silva, ouvidora-geral do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
Na ocasião, estiveram presentes 130 participantes, entre dirigentes de associações, sindicatos e população em geral, além de 17 juízes que atuam na região do Cariri.
Durante o evento, foram discutidos o Planejamento Estratégico do Judiciário cearense e o projeto de lei nº 11/2017 do TJCE, que trata da transferência de recursos destinados à remuneração de cargos comissionados do 2º para o 1º Grau de jurisdição, entre outros assuntos.
Também compareceram o presidente da Associação Cearense dos Magistrados, juiz Ricardo Alexandre da Silva Costa; o prefeito de Juazeiro do Norte, José Arnon Cruz; presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subsecção Juazeiro do Norte, Tarso Magno; delegada da Polícia Federal, Josefa Maria Lourenço da Silva; tenente-coronel Antônio Audi Gonçalves, representando o 2º Batalhão da Polícia Militar; defensor público Heitor Estrela Gadelha; e a juíza Samara de Almeida Cabral, da 3ª Vara Cível de Juazeiro.