Conteúdo da Notícia

O brilho dominará… – coluna Lêda Maria

Ouvir: O brilho dominará… – coluna Lêda Maria

25.09.2009 caderno 03
…todos os momentos da noite de hoje, quando, no cenário do Theatro José de Alencar, acontecerá a 39ª Sereia de Ouro, evento da TV Verdes Mares, idealizado e executado pelo grande Edson Queiroz, memória viva entre todos que acompanham o progresso do Estado.
A programação será centralizada em dois momentos. O primeiro, a solenidade, quando receberão o troféu, no palco do TJA , a historiadora Isabel Lustosa, o desembargador Fernando Ximenes, o líder empresarial Honório Pinheiro e o jesuíta padre Fred Solon.
Os convidados serão recepcionados pela Camerata da Unifor. Cearenses aqui residentes e outros, radicados pelo Brasil afora, chegam para o evento. A sociedade de Fortaleza se une aos familiares dos agraciados, vivenciando uma noite inesquecível.
Após a entrega da Sereia de Ouro, todos se dirigirão aos jardins do Theatro onde, ao som da bela voz de Gustavo Serpa, com repertório especialíssimo para a noitada. O programa ganhará as cores do romantismo. Coube ao decorador Jacaúna Aguiar cuidar de toda a ambientação. Ali, um destaque maior envolverá o palco ornado por um grande lustre e uma cortina de cristais e flores.