Conteúdo da Notícia

Nova regulamentação de atividades da Coman é tema de reunião no Fórum Clóvis Beviláqua

Nova regulamentação de atividades da Coman é tema de reunião no Fórum Clóvis Beviláqua

Ouvir: Nova regulamentação de atividades da Coman é tema de reunião no Fórum Clóvis Beviláqua

Um encontro no Fórum Clóvis Beviláqua reuniu alguns juízes da comarca de Fortaleza para tratar da nova regulamentação das atividades da Coordenadoria de Mandados (Coman). A reunião, que aconteceu nessa terça-feira (02/08), teve como objetivo discutir as regras para envio de mandados à Coman, prazos para cumprimentos de mandados de acordo com o novo Código do Processo Civil (CPC), além de atribuições do superintendente e coordenador do setor.
De acordo com o diretor do Fórum, juiz José Maria dos Santos Sales, a reunião foi um primeiro encontro para tratar de assuntos relacionados à Coman e a normatização das atividades desenvolvidas pelo referido setor, buscando sempre tornar mais célere o andamento dos processos.
Ainda estiveram presente as juízas Valeska Alves Alencar Rolim (coordenadora das Varas de Família e Sucessões) e Andréa Mendes Bezerra Delfino (coordenadora das Varas de Execução Fiscal, Fazenda Pública, Registro Público e Falência), servidores da diretoria do Fórum, além de supervisores das Secretarias Judiciárias de Primeiro Grau.