Portal do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

Notícias

12/08/2013

Juízo da 3ª Vara Cível de Fortaleza estabelece metas para agilizar tramitação dos processos

 



O juiz Cid Peixoto do Amaral Netto, titular da 3ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza, determinou metas judiciais e administrativas para serem cumpridas entre o período de 9 de agosto a 31 de dezembro deste ano. O magistrado levou em consideração a necessidade de melhorar a organização dos trabalhos na unidade judiciária, objetivando maior celeridade jurisdicional e mobilidade dos feitos.


Entre as metas estão publicar todas as decisões interlocutórias ou sentenças pendentes; realizar a intimação dos advogados com processos em carga e prazos excedidos; confeccionar cartas, mandados, ofícios, alvarás e demais expedientes pendentes, entre outras.


O juiz estabeleceu as metas por meio do Provimento n° 1/2013, assinado nessa quinta-feira (08/08). Documento na íntegra – Link: http://www.tjce.jus.br/paginas_banners/pdf/comunicacao/PROVIMENTO_001_3_CIVEL.pdf


INSTALAÇÃO DE URNA


O magistrado também determinou a instalação de urna no balcão de atendimento da Vara, onde as partes e advogados poderão inserir pedidos de providências. Os pleitos serão examinados diariamente e, dentro do possível, adotadas as devidas providências.

 

  Esta notícia foi acessada 4102 vez(es).

 

 

Interatividade

Nossa página no Facebook Nosso perfil no Twitter

→ Topo


Tribunal de Justiça do Estado do Ceará


Av. General Afonso Albuquerque Lima, S/N. - Cambeba
CEP: 60822-325 - Fone: (85) 3207-7000

Redes Sociais