Conteúdo da Notícia

NOBLAT REVELA: JUSTIÇA OBRIGA VEREADORES DE JUAZEIRO A INVESTIGAR SANTANA

Ouvir: NOBLAT REVELA: JUSTIÇA OBRIGA VEREADORES DE JUAZEIRO A INVESTIGAR SANTANA

17.05.10
Por: Luciano Augusto
Os problemas do prefeito Manoel Santana cresceram nesta segunda com a decisão do juiz Miguel Feitosa Cardoso, da 5a Vara, de determinar que a Câmara de Juazeiro reinstale a Comissão Especial Processante que irá investigar fraudes e superfaturamento de R$ 3 milhões em obras em 18 escolas da secretaria de Educação.
O presidente da Câmara, Zé de Amélia Junior, já foi intimado e deve reabrir a Comissão Processante que ao final dos trabalhos pode propor o arquivamento das denúncias contra o prefeito Santana, e os secretários Ricardo Lima e Fátima Bandeira ou apresentar o pedido de impeachement de Santana.
A investigação contra o prefeito Santana voltou a ser notícia nacional hoje no Blog do Noblat. Pela manhã, Noblat já havia publicado uma coluna no OGlobo chamando Santana de prefeito Bem Amado e denunciando que ele tem três mulheres em seu secretariado. À noite, Noblat revelou que a Justiça de Juazeiro impôs que os vereadores façam seu trabalho de fiscalização complicando a situação política do prefeito juazeirense. Leia mais sobre esse assunto no Blog do Noblat: