Conteúdo da Notícia

Mulher e criança são mortas no Planalto Pici

Ouvir: Mulher e criança são mortas no Planalto Pici

04.02.2010 polícia
Os corpos de Ivânia da Silva Teixeira, 26, e de seu filho, Emerson Teixeira de Sousa, 8, foram encontrados dentro de uma residência na rua Abília Farias, bairro Planalto Pici, em Fortaleza. Eles apresentavam sinais de estrangulamento e o principal suspeito é o ex-companheiro da vitima, identificado como Narcélio. O delegado titular do 10o Distrito Policial (DP) do bairro Antônio Bezerra, Francisco Braguinha, informou que durante todo o dia e início de noite os policiais realizaram buscas para encontrar o acusado. Até o fechamento desta edição, ele não havia sido preso.
Segundo informações, Ivânia estava separada há quatro meses e Narcélio não aceitava o fim do relacionamento. Testemunhas viram o ex-companheiro da vítima entrar no local e contaram ainda que ele sempre apresentou um comportamento agressivo. Informaram também que Ivânia era ciumenta.
Os corpos foram encontrados pela irmã da vitima que foi à casa para levar o sobrinho à escola, quando deparou-se com os dois no quarto sem vida. A vizinhança afirmou não ter ouvido nada e suspeita que o crime tenha acontecido durante a madrugada. O clima entre os familiares das vítimas era de dor e revolta ao ver os corpos sendo recolhidos para o rabecão do IML.
Funcionária de Fórum
presa por furto de arma
A funcionária terceirizada da Prefeitura Municipal de Mombaça, que prestava serviço no Fórum da cidade, Maria Osvanda da Silva, foi presa na manhã de ontem, após ser identificada nas imagens do circuito interno de televisão do Fórum furtando um revólver calibre 38. As investigações seguem agora no intuito de identificar outras pessoas que possam estar envolvidas com a acusada.