Conteúdo da Notícia

Mudanças nos estacionamentos do Fórum Clóvis Beviláqua criam 300 novas vagas para carros

Mudanças nos estacionamentos do Fórum Clóvis Beviláqua criam 300 novas vagas para carros

Ouvir: Mudanças nos estacionamentos do Fórum Clóvis Beviláqua criam 300 novas vagas para carros

Intervenções realizadas nos estacionamentos do Fórum Clóvis Beviláqua, desde o início deste ano, resultaram em acréscimo de 300 vagas para carros, além da criação de 70 vagas para motocicletas e 60 para bicicletas. As mudanças foram determinadas pelo diretor do Fórum, juiz Francisco Luciano Lima Rodrigues, e executadas pela equipe do Departamento de Patrimônio e Serviços Gerais.

Os estacionamentos localizados no subsolo – destinados aos magistrados, diretores de secretaria, membros do Ministério Público, da Defensoria Pública e das Procuradorias do Estado e do Município – passaram por reordenação. Com isso, melhorou o aproveitamento dos espaços, facilitou o fluxo de veículos e trouxe maior segurança. Esse trabalho permitiu obter 45 novas vagas, totalizando 454 espaços destinados aos veículos.

Já nas áreas externas, reservadas aos chefes de setores e servidores, foram criadas 255 novas vagas para carros, aumentando para 543, no total. Foram disponibilizadas ainda 70 vagas para motos e 60 para bicicletas.

A ampliação foi possível com as obras de urbanização, manutenção e reforma, nas áreas localizadas ao lado da entrada principal, na rua Desembargador Floriano Benevides, e da entrada secundária, na rua Dr. Carlos Ribeiro Pamplona.