Conteúdo da Notícia

Missa em Ação de Graças é celebrada pela posse  da juíza Maria Gladys como desembargadora

Missa em Ação de Graças é celebrada pela posse da juíza Maria Gladys como desembargadora

Ouvir: Missa em Ação de Graças é celebrada pela posse da juíza Maria Gladys como desembargadora

A juíza Maria Gladys Lima Vieira participou de Celebração Eucarística nesta quarta-feira (13/03), no 1º Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, em agradecimento pelo trabalho à frente da 3ª Vara de Sucessões da Capital e pela ascensão ao cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A solenidade de posse ocorrerá nesta quinta-feira (14/03), às 16h, no Palácio da Justiça, no Cambeba, em Fortaleza.

O ato litúrgico, conduzido pelo padre Carlos Valteorgenes, contou com a presença dos desembargadores Francisco Gomes de Moura, Luiz Evaldo Gonçalves Leite e Maria Vilauba Fausto Lopes, além de amigos, familiares, juízes e servidores da Comarca de Fortaleza. “Reuni aqui pessoas que convivi em todos esses anos de Fórum. Não tenho palavras para agradecer”.

“O auditório lotado é uma demonstração clara do prestígio desta pessoa extraordinária. Ela vai honrar o Tribunal com a sua presença”, destacou o desembargador Francisco Gomes de Moura.

“Na sua caminhada, continue sempre sendo o que é. Sua generosidade e postura ética e moral vão, com certeza, abrilhantar o Tribunal”, acrescentou o desembargador Luiz Evaldo Gonçalves Leite.