Conteúdo da Notícia

Magistrados farão Páscoa sábado na sede da Esmec

Ouvir: Magistrados farão Páscoa sábado na sede da Esmec

Os magistrados cearenses celebrarão a Páscoa na sede da Esmec – Escola Superior da Magistratura do Ceará, Rua Ramires Maranhão do Vale, 70, Água Fria. Com o tema ?A paz é fruto da Justiça?, a Páscoa será realizada no próximo sábado (16/05), a partir das 10 horas, com acolhida e louvor. O evento contará com a presença de desembargadores, juízes de Direito, secretários, assessores e seus familiares.
Na pregação, às 11 horas, será abordado o tema ?Se morremos com Cristo, cremos que viveremos também com Ele?. Os oradores da pregação serão o pastor Márcio Monteiro, da Missão Evangélica Cristo Salva, e o padre João Jorge, do Seminário do Castelão. No local, haverá confissões e louvor.
O encerramento da Páscoa ocorrerá às 16 horas, com celebração Eucarística no Auditório Desembargador José Maria de Queirós, da Esmec. O celebrante será o padre Luiz Gabriel, oficiante das missas na Capela Nossa Senhora de Fátima, no Tribunal de Justiça.
Além de desembargadores, juízes de Direito da capital e do interior do Estado, também estarão presentes o vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador José Arísio Lopes da Costa, o corregedor geral da Justiça, desembargador João Byron de Figueiredo Frota, o presidente da Esmec, desembargador Raimundo Eymard Ribeiro de Amoreira, o presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), desembargador Ademar Mendes Bezerra, e o diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz Francisco José Martins Câmara.