Conteúdo da Notícia

Magistrados atuam em regime de plantão neste fim de semana

Ouvir: Magistrados atuam em regime de plantão neste fim de semana

Desembargadores, juízes das Varas Cíveis e Criminais da Capital, além de comarcas do Interior atenderão em regime de plantão neste sábado (13/02) e no domingo (14/02).
TRIBUNAL
No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas serão o juiz convocado Antônio Pádua Silva e o desembargador Fernando Luiz Ximenes Rocha. Os magistrados atenderão das 12h às 18h.
FÓRUM
No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo das 33ª e 34ª Varas Cíveis e 13ª e 14ª Varas Criminais da Capital. Os juízes estarão disponíveis na sala do Plantão Judiciário, das 12h às 18h.
Os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelo plantonista da 34ª Vara Cível da Capital.
INTERIOR
No Interior, o atendimento acontecerá das 8h às 14h nas comarcas de Caririaçu, Crato, Iguatu, Brejo Santo, Icó, Pedra Branca, Aracoiaba, Limoeiro do Norte, Aracati, Maracanaú, Aquiraz, Caucaia, Uruburetama, Massapê, Camocim, Tianguá, Mucambo, Ipaporanga, Parambu e Itapajé.