Conteúdo da Notícia

Justiça estadual funciona em regime de plantão neste fim de semana

Ouvir: Justiça estadual funciona em regime de plantão neste fim de semana

O Poder Judiciário estadual funcionará em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior.

Na sede do TJCE, os plantonistas serão os desembargadores Francisco Gladyson Pontes e Francisco Darival Beserra Primo. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (15/11), e domingo (16/11), das 12h às 18h.

No Fórum, o plantão ficará a cargo da 19ª e 20ª Varas Cíveis, além da 4ª e 5ª Varas Criminais da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h.

Na área infantojuvenil, a unidade plantonista será a 1ª Vara da Infância e da Juventude de Fortaleza. O atendimento, no sábado, se dará na rua Tabelião Fabião, nº 144, bairro Presidente Kennedy, nas dependências da Defensoria Pública, das 12h as 18h.

Já no domingo, os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos inadiáveis e urgentes, serão apreciados pelo juiz do Plantão Cível (20ª Vara Cível) no Fórum Clóvis Beviláqua, no horário de 12h às 18h.

No Interior, os magistrados atenderão das 8h às 14h nas Comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Cariús, Jardim, Ipaumirim, Senador Pompeu, Aratuba, Russas, Aracati, Maranguape, Chorozinho, Caucaia, Amontada, Sobral, Chaval, Tianguá, Ipueiras, Hidrolândia, Novo Oriente e Itapajé.