Conteúdo da Notícia

Juízes de 20 Núcleos estarão de plantão no feriado de Tiradentes

Ouvir: Juízes de 20 Núcleos estarão de plantão no feriado de Tiradentes

20.04.10
No feriado nacional em homenagem a Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes), quarta-feira (21/04), o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), através do Plantão Judiciário, assegura a continuidade da prestação dos serviços judiciais à população cearense, aos advogados e às partes interessadas nos processos, no Interior do Estado.
As comarcas estão divididas em 20 Núcleos Regionais, que abrangem todos os municípios do Estado. Os magistrados plantonistas atenderão no intervalo das 8 às 14 horas, nas respectivas sedes dos fóruns das comarcas.
No 1º Núcleo, quem atende é o juiz da 5ª Vara da Comarca de Juazeiro do Norte, Miguel Feitosa Cardoso. Os jurisdicionados da região do 2º Núcleo serão atendidos pelo juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Crato, Djalma Sobreira Dantas Júnior.
No 3º Núcleo, quem atende é o juiz José Batista de Andrade, titular da 1ª Vara de Iguatu. No 4º Núcleo Regional, a magistrada plantonista será Alexsandra Lacerda Batista de Brito, da Vara Única de Jardim. No 5º Núcleo, o atendimento será de responsabilidade do juiz Leonardo Afonso Franco de Freitas, da Vara Única da Comarca de Ipaumirim.
O juiz responsável pelo 6º Núcleo será Edson Feitosa Santos Filho, que responde pela 2ª Vara de Quixadá. No 7º Núcleo, a magistrada plantonista será Fátima Xavier Damasceno, titular do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) da Comarca de Baturité.
No 8º Núcleo Regional, o plantonista será Ricardo Emídio de Aquino Nogueira, da 1ª Vara de Morada Nova. O 9º Núcleo Regional será atendido pela titular da 1ª Vara de Cascavel, Valéria Carneiro Barroso.
No 10º Núcleo, a responsabilidade pelo atendimento será do juiz Fernando Teles de Paula Pessoa Lima, do JECC de Maracanaú. A juíza Deborah C. de Oliveira Salomão Guarines, da Comarca de Itaitinga, será plantonista no 11º Núcleo. O juiz José Maria dos Santos Sales, do JECC de Caucaia, responderá pelo 12º Núcleo.
O atendimento no 13º Núcleo será feito pela juíza Teresa Germana Lopes de Azevedo, do JECC de Itapipoca. O juiz Roberto Soares Bulcão, que responde pela 2ª Vara Criminal de Sobral, vai atender no 14º Núcleo.
Os jurisdicionados do 15º Núcleo serão atendidos pela juíza Andréa Pimenta Freitas Pinto, da 2ª Vara da Comarca de Camocim. O plantão no 16º Núcleo Regional será feito pelo juiz da 1ª Vara de Tianguá, Fernando Antônio Pacheco Carvalho Filho.
A prestação jurisdicional no 17º Núcleo será de responsabilidade de Danielle Estevam Albuquerque, titular da Vara Única de Guaraciaba do Norte. A juíza Ana Carolina Monte Studart Gurgel vai trabalhar no 18º Núcleo Regional. O atendimento no 19º Núcleo sera feito pela juíza Sâmea Freitas da Silveira, da Vara Única de Novo Oriente.
No 20º Núcleo, a prestação jurisdicional será realizada pelo juiz Antônio Francisco Paiva, da 1ª Vara da Comarca de Itapajé.
Fonte: Assessoria de Imprensa do TJCE