Conteúdo da Notícia

Jucid Peixoto é eleito desembargador do Tribunal de Justiça

Ouvir: Jucid Peixoto é eleito desembargador do Tribunal de Justiça

29.01.2010 Política
Justiça intima Funai a proteger índios Anacés no Pecém
O Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) escolheu, ontem, pelo critério de merecimento, o juiz Jucid Peixoto do Amaral para o cargo de Desembargador do Judiciário cearense.
A nomeação de Jucid Peixoto já foi assinada pelo presidente do TJCE, desembargador Ernani Barreira Porto, e entregue pelo desembargador Fernando Ximenes durante a sessão.
O magistrado, titular da 5ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, assume o cargo na vaga aberta com o falecimento, no dia 3 de dezembro de 2009, do desembargador Wilton Machado Carneiro. A vaga foi classificada pelo critério de merecimento, conforme Portaria nº 1636, de 8 de dezembro de 2009.
Concorreram à vaga seis juízes de Entrância Final: Carlos Rodrigues Feitosa (30ª Vara Cível); Durval Aires Filho (3ª Vara de Execuções Fiscais e de Crimes Contra a Ordem Tributária); José Edmilson de Oliveira (5ª Vara Cível); Jucid Peixoto do Amaral (5ª Vara do Júri); Valdsen da Silva Alves Pereira (28ª Vara Cível); e Washington Luis Bezerra de Araújo (1ª Vara da Fazenda Pública). (informações do TJ)