Conteúdo da Notícia

Jogo do Brasil transfere sessão da 1ª Câmara Criminal do TJCE para as 9 horas do dia 15

Ouvir: Jogo do Brasil transfere sessão da 1ª Câmara Criminal do TJCE para as 9 horas do dia 15

12.06.10
O presidente em exercício da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, comunicou, por meio do Edital nº 03/2010, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), que a sessão ordinária de julgamento de processos marcada para a próxima terça-feira (15/06) ocorrerá às 9 horas, e não às 14 horas, como normalmente ocorre.
De acordo com o edital, a mudança de horário é para que não haja prejuízo às partes que buscam a prestação jurisdicional, tendo em vista o primeiro jogo da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo de 2010 estar marcado para as 15h30 daquele dia.
A Câmara julgará processos extra-pauta e os constantes das pautas remanescentes publicadas no DJE. Ao fim da referida sessão, subsistindo processos a serem julgados, estes terão preferência para julgamento na sessão extraordinária designada para quarta-feira (16/10), com início às 9 horas, ficando assim os interessados intimados, independentemente de nova publicação no DJE.