Conteúdo da Notícia

Integrante da Cearamor preso em agosto de 2010 é solto nesta quarta

Ouvir: Integrante da Cearamor preso em agosto de 2010 é solto nesta quarta

26.01.11
Foi solto nesta quarta-feira, 26, o integrante da torcida organizada Cearamor, Luiz André Silva de Oliveira, de 25 anos. Ele estava preso desde agosto de 2010, sob a acusação de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Aurélio de Araújo, mesmo com ?provas contundentes? que incriminam Luiz André, a Justiça decidiu conceder habeas corpus ao integrante da Cearamor.
Luís André estava recolhido no Instituto Penal Olavo Oliveira (IPPOO) II, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. De seis integrantes da torcida que foram detidos no sede da Cearamor em agosto do ano passado, ele era o único que permanecia preso.
Ao O POVO Online, o delegado Aurélio de Araújo afirmou que a soltura do acusado não deverá comprometer o andamento do processo que investiga o caso – que será encerrado em 50 dias, com o julgamento de todos os integrantes da torcida envolvidos nos crimes.
Em agosto de 2010, na sede da Cearamor, localizada na avenida João Pessoa, a Polícia apreendeu três revólveres, uma pistola, um carro roubado, 14kg de drogas, três rádios e uma balança de precisão. Durante a operação policial, foram presos André Luiz e outros cinco diretores da torcida do Ceará Sporting Clube.