Conteúdo da Notícia

Instalações da Corregedoria-Geral da Justiça do Ceará passam por reforma e ampliação

Instalações da Corregedoria-Geral da Justiça do Ceará passam por reforma e ampliação

Ouvir: Instalações da Corregedoria-Geral da Justiça do Ceará passam por reforma e ampliação

As instalações físicas da Corregedoria-Geral da Justiça do Ceará estão passando por obras de reforma e ampliação. Por isso, a partir desta quinta-feira (29/06), o órgão funcionará, provisoriamente, nas dependências do prédio vizinho, no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), até que sejam concluídas as melhorias estruturais e constatada a plena aptidão do seu funcionamento.
O Gabinete do corregedor-geral, bem como a Assessoria Jurídica e a Inspetoria funcionarão no Gabinete do desembargador Francisco Darival Beserra Primo, que fica no terceiro andar do TJCE. Já a Diretoria-Geral, a Estatística e o Protocolo serão transferidos para o subsolo do Palácio da Justiça. Desta forma, as atividades realizadas pelo órgão não serão comprometidas.
“A reforma e ampliação da Corregedoria são necessárias para otimizar os trabalhos de seus servidores e melhor recepcionar os jurisdicionados. Essa reestruturação está sendo efetivada devido ao empenho do presidente do Tribunal, desembargador Gladyson Pontes”, afirmou o corregedor-geral, desembargador Darival Beserra.
A Corregedoria-Geral é um órgão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) que tem competência para fiscalizar, orientar e aprimorar os serviços judiciais e extrajudiciais prestados à população, bem como zelar pela regular conduta dos juízes e servidores.
SERVIÇO
Mudança: Corregedoria-Geral da Justiça funcionará provisoriamente no prédio do TJCE, localizado no Palácio da Justiça – avenida General Afonso Albuquerque Lima, s/n, Centro Administrativo, bairro Cambeba, em Fortaleza.
Quando – a partir desta quinta-feira (29/06)
Motivo: Reforma estrutural do prédio da Corregedoria