Conteúdo da Notícia

Fórum e Unifor realizam pesquisa para levantamento de riscos de adoecimento no trabalho

Fórum e Unifor realizam pesquisa para levantamento de riscos de adoecimento no trabalho

Ouvir: Fórum e Unifor realizam pesquisa para levantamento de riscos de adoecimento no trabalho

O Fórum Clóvis Beviláqua, em parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor), por meio do Programa de Saúde do Trabalhador (Prost), está realizando, até o próximo dia 15, uma pesquisa para identificar e analisar os riscos de adoecimento no contexto de trabalho. Por conta disso, a Diretoria do Fórum convida servidores, terceirizados e estagiários do Fórum e os dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais de Fortaleza a participarem do levantamento.
Respondendo ao questionário, o participante estará “contribuindo para a promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida em seu ambiente de trabalho”, disse a chefe da Seção de Capacitação do Fórum, Adriana Albano. Isso porque o resultado desta ação será a elaboração de uma cartilha, a ser disponibilizada a todos os servidores. De acordo com Adriana, o material trará “esclarecimentos acerca dos fatores laborais que mais impactam na saúde do trabalhador”.
Para participar da pesquisa, basta responder ao questionário, disponível até 15 de setembro, que poderá ser acessado pelo navegador Google Chrome.