Conteúdo da Notícia

Fórum Clóvis Beviláqua promove apresentações culturais durante Semana Natalina

Fórum Clóvis Beviláqua promove apresentações culturais durante Semana Natalina

Ouvir: Fórum Clóvis Beviláqua promove apresentações culturais durante Semana Natalina

O Centro de Treinamento Integrado (CTI) do Fórum Clóvis Beviláqua promove, de 10 a 17 de dezembro, mais uma edição da Semana Natalina. O evento contará com diversas atrações culturais, realizadas sempre às 13h, na entrada principal do prédio.

A abertura da semana contará com apresentação do coral Viva Gente, projeto desenvolvido pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) do Estado. A instituição, que atende crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social, trará também um grupo de chorinho, que se apresenta na terça-feira (11/12).

Grupo de flautas, formado por crianças ligadas à Associação Comunitária São Vicente de Paulo, trará repertório de músicas natalinas na quarta-feira (12/12). Já na quinta-feira (13/12), a estagiária da Assessoria de Comunicação do Poder Judiciário, Danniely Pinto Araújo, lança o livro de contos “O momento em que eu me perdi”.

Na sexta-feira (13/12), haverá apresentação da Associação Bênção Capoeira, do Município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Encerrando a programação do evento, na segunda-feira (17/12), a Casa de Afonso e Maria exibe o espetáculo de balé “Segredos do Mar”. A instituição sem fins lucrativos, situada no bairro Vicente Pinzón, desenvolve atividades educativas, culturais e esportivas para jovens em situação de vulnerabilidade social.

Segundo a chefe do CTI, Adriana Albano, a programação visa valorizar projetos sociais que contribuam para o exercício da cidadania, além de proporcionar momentos lúdicos para todos que trabalham e transitam no Fórum Clóvis Beviláqua.