Conteúdo da Notícia

Fortaleza sedia Campeonato Regional de Futebol Society da AMB

Ouvir: Fortaleza sedia Campeonato Regional de Futebol Society da AMB

20.05.09
Fortaleza será a cidade sede do Campeonato Regional de Futebol Society da AMB ? Regional 3, que ocorrerá entre os dias 3 e 7 de junho no Centro de Treinamento Uniclinic. Na competição, participarão equipes de magistrados das associações do Piauí (AMAPI), Maranhão (AMMA) e Ceará (ACM), anfitriã do evento. Os times inscritos poderão disputar as partidas nas categorias Livre, Máster e Sênior. Pelo sistema ?pontos corridos?, todas as equipes jogarão entre si e será consagrada campeã aquela equipe que acumular mais pontos na sua categoria.
O treinador da equipe da Associação Cearense de Magistrados, Edmar Araújo, está otimista com a possibilidade do time conquistar o tri-campeonato na competição. Para ele, as principais dificuldades estão relacionadas com a preparação física dos jogadores para agüentar a maratona de jogos, mas um trabalho especial está sendo desenvolvido desde fevereiro. ?O time é muito bom e temos chances de sermos campeões mais uma vez. Desde fevereiro temos um treinamento voltado para o campeonato regional onde damos uma atenção especial para o lado físico, tentando superar algumas dificuldades?, ressalta.
Os vencedores dos campeonatos regionais conquistam a vaga para disputar a competição nacional que neste ano acontece no Rio Grande do Sul, para a categoria Livre, e em Brasília, para as categorias Máster e Sênior. O time da ACM disputará tanto na categoria Livre, como na Máster.
Evento : Campeonato Regional de Futebol Society da AMB ? Regional 3.
Data: de 03 a 07 de junho de 2009.
Local: Centro de Treinamento Uniclinic (Rua Paulo Parente, n° 325 – Lagoa Redonda).