Conteúdo da Notícia

Exposição fotográfica abre Semana do Servidor no Tribunal de Justiça

Exposição fotográfica abre Semana do Servidor no Tribunal de Justiça

Ouvir: Exposição fotográfica abre Semana do Servidor no Tribunal de Justiça

Exposição de fotografia abriu, nesta segunda-feira (21/10), a Semana do Servidor do Poder Judiciário no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). As fotos são de autoria dos servidores Carlos Lopes, Luana Lima, Marcos Gil e Victor Meyer, e retratam pessoas, natureza e paisagens de vários lugares do Brasil.

A expositora Luana Lima retratou índios de uma tribo que vive próxima de Manaus (AM) e a arquitetura de Brasília (DF), como o Congresso Nacional e a Catedral. “Eu fotografo por hobby, mas fiz um curso para me aperfeiçoar no uso da máquina fotográfica”, disse.

A exposição acontece no primeiro andar do TJCE, até esta quinta, dia 24. Em seguida, ela será levada para o Fórum Clóvis Beviláqua, onde ficará de 29 a 31 de outubro.

PROGRAMAÇÃO

A Semana do Servidor se estenderá até sexta, dia 25. Nesta quarta, às 10h, haverá apresentação do Coral no andar térreo do Tribunal. Das 14h às 16h, na sala 1 do Núcleo de Treinamento, o tenente coronel Herlínio Dutra irá proferir palestra sobre segurança pessoal.

No último dia, às 9h30, no hall de entrada do primeiro andar haverá show de talentos. Na ocasião, serão anunciados os autores das cinco melhores redações selecionadas no “I Concurso Cultural sobre Gestão Estratégica”. Haverá, ainda, homenagem aos servidores com 40 anos ou mais de serviços prestados ao Judiciário cearense.

A Semana do Servidor é uma ação de convivência do Projeto de Valorização do Servidor (PVS), que é patrocinado pela Secretaria de Gestão de Pessoas. O objetivo é promover a integração e o entretenimento dos colaboradores da Justiça estadual. O evento conta com o apoio das assessorias de Comunicação e de Cerimonial do Tribunal de Justiça. O Dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro.